Por que apostar na Lotomania? Entenda mais sobre a loteria

  • Já pensou que delícia ganhar na loteria sem precisar acertar nenhuma dezena sorteada? É isso o que acontece na Lotomania!

Já pensou que delícia ganhar na loteria sem precisar acertar nenhuma dezena sorteada? É isso o que acontece na Lotomania!

Na loteria, as chances de ganhar são de 1 em 11.372.635 – isso significa 4,4 vezes mais chances de ficar milionário na Lotomania do que na Mega-Sena.

Como jogar

Com sorteios às terças e sexta, a loteria é conhecida por ser fácil de ganhar. O apostador escolhe 50 números num universo de 100 e prontinho. Depois é só torcer. Ganha aquele que acertar 20, 19, 18, 17, 16, 15 ou nenhum número. Ou seja: são muitas chances de ganhar um dinheiro extra.

Os maiores prêmios

O maior prêmio entregue pela Lotomania foi o de R$41.253.202,68, dividido entre 2 jogadores do Amazonas e Rio Grande do Norte. O sorteio aconteceu no dia 30 de março de 2013.

Sorteio Especial

A Lotomania ainda é a dona de um dos sorteios especiais da Caixa. Sorteada sempre na páscoa, a Lotomania de Páscoa acontece na véspera do feriado, ou seja, no sábado antes da Páscoa.

Sorteios

Os concursos correm às terças e sextas-feiras, sempre às 20h (horário de Brasília).