Lotofácil acumulada tem prêmio de R$ 3,5 milhões nesta quarta-feira

  • Loteria não teve vencedores no sorteio de terça-feira e prêmio principal ficou para o sorteio de hoje

A Lotofácil, uma das loterias mais fáceis do Brasil, não teve ganhadores no sorteio de terça-feira (29). Com isso, o valor ficou acumulado para o concurso desta quarta-feira (30) e, agora, pode chegar a R$ 3,5 milhões.

Sorteios acumulados da Lotofácil não são muito comuns. Essa, portanto, é uma ótima oportunidade para os apostadores, que devem ficar atentos ao horário para garantir participação. 

O sorteio será realizado no Espaço Loterias Caixa, em São Paulo, a partir das 20h. O consumidor que deseja tentar a sorte tem até as 15h para fazer seus jogos individuais com a maior comodidade pelo Sorte Online. 

No site, ele pode escolher os números com os quais deseja jogar e quantas dezenas vai utilizar nas apostas, assim concorrendo ao grande prêmio sem ao menos precisar se dirigir a uma unidade lotérica. 

É possível também comprar bolões - inclusive com um tempo extra para participação. Os jogos prontos da Lotofácil no Sorte Online podem ser adquiridos até o horário marcado para a extração.

Como apostar na Lotofácil?

É muito simples apostar na Lotofácil. A sistemática de jogo é das mais conhecidas: escolher as dezenas com as quais quer apostar e torcer para que sejam sorteadas no concurso em questão. 

Nesta loteria, é preciso selecionar ao menos 15 dos 25 números disponíveis no volante, fazendo, assim, uma aposta simples. É possível, no entanto, aumentar as chances de vitória selecionando uma quantidade maior de dezenas. 

Na Lotofácil, é possível chegar a até 20 dezenas marcadas, ficando mais perto do prêmio a cada número extra. Entretanto, é importante lembrar que o preço também aumenta proporcionalmente. 

Quem tem dúvidas sobre as dezenas que deve escolher pode utilizar a Surpresinha. Essa modalidade monta uma aposta aleatória e automática com a quantidade de dezenas escolhida.

Agora que você sabe como apostar, não deixe de tentar a sorte na Lotofácil acumulada!