Faça diferente! Presenteie amigos ou familiares com a Dupla-Sena de Páscoa

  • A edição especial da Dupla Sena paga prêmios milionários!

Pra muita gente a Páscoa é uma comemoração adocicada, pois amigos e familiares costumam trocar presentes, especialmente os tradicionais ovos de chocolate.

Só que na Páscoa também dá para presentear os entes queridos com bolões da Dupla-Sena de Páscoa, um dos concursos que mais bombam entre os apostadores de loterias nacionais.

Este ano, o sorteio será no dia 31 de março, sábado e véspera do domingo pascal. E o prêmio de R$ 24 milhões já está movimentando casas lotéricas e revendas on line de jogos de sorte.

Agora, siga um passo a passo prático para apostar e presentear um, dois ou vários familiares com um jogo ou bolão da Dupla de Páscoa!

Para fazer uma aposta simples, saiba que o volante dessa loteria tem 50 números e sempre devem ser escolhidos entre 6 e 15 números. Se a sua escolha for por bolões, opte por aqueles que contenham palpites que representem exatamente as suas intuições, mas também consulte as probabilidades númericas da Dupla-Sena junto a lotéricos ou especialistas.

Pronto. Você está prestes a presentear e surpreender aos seus. Só falta um pitadinha criativa na hora de embalar esse presente que, inclusive, tem dois sorteios no mesmo concurso.